2004/10/29

Comentário sobre "Partilhando Informação"

O artigo "Partilahdo Informação", mais abaixo, mereceu este comentário, que não resisto a passar para aqui, com o destaque que merece.
Isto só prova a minha teoria de que todas estas actuações, mais ou menos escabrosas, são conhecidas, estão identificadas e são denunciadas; mas silenciadas pela comunicação social.
Não tenho dúvida em acreditar no que se segue e o que me faz acreditar são os factos. É que os factos são coerentes, com isto (e mais, que fica para a próxima).
Anonymous said...
Gostei de ler! Mas como o autor disse faltam-lhe ainda alguns dados... por isso tomo a liberdade de lhe re-enviar alguns dados que me enviaram: Sabia que a secretária da Catalina na Provedoria da CPL (D. Olga) é prima do Jornalista Octávio Lopes (o mesmo das cassetes)?
Que o medalhão que Catalina costuma usar, ao peito, é pertença de um grupo religioso, que a liga ao Dr. Bagão Félix, também membro do mesmo grupo?
Que o Dr. Souto Moura faz igualmente parte de um grupo extremista religioso (é tesoureiro e secretário) chamado CVX (Comunidade de Vida Cristã), de que a irmã de Bagão Félix também é membro?
Que Souto Moura pertence ainda a um grupo legislativo do qual Catalina também faz parte? Que a Catalina Pestana é apenas a melhor amiga da irmã da Ana Leal (TVI)?
Que Dias André foi militante das FUP tal como Catalina? (repare que o olho esquerdo da senhora não mexe pois foi aleijada numa manifestação ao lado de Otelo).
Que Dias André é familiar de Ana Leal? Que Pedro Strecht, o pedo-psiquiatra que acompanha estas criaturas há sete anos, é testemunha de João Guerra (Procurador responsável pelo processo) no seu divórcio?
Que Paula Soares (Procuradora adjunta do processo) é amicíssima de Felicia Cabrita?
Que todas as testemunhas que acusam Cruz e Pedroso se conheciam tendo, inclusive, partilhado lares e/ou turmas e todos se prostituiam?
Que existe uma fotografia de Paulo Portas, vestido de mulher, já na posse de alguma imprensa mas que ainda não foi publicada, e por aí fora?
Tal como o autor diz ainda há mais, mas isso fica para outras núpcias.