2005/01/03

Bin Laden continua “fiel” ao “seu papel”!

Quase passou despercebido, devido “ao espírito da época”, mas Bin Laden voltou a falar, em plena “época festiva”.
Mas, não é a "conversa de merda" de Bin Laden, que motiva este meu apontamento. Todos sabemos que “Bin Laden”, seja lá isso o que for, foi “criado”, promovido e alimentado pela CIA (ou seja lá o que for). Por isso, fiel ao seu papel, Bin Laden “aparece”, de vez em quando, sempre com a mesma conversa estúpida, esteriotipada e reaccionária, para, através deste terrorismo psicológico sobre os incautos, “manter viva” a chama da “luta contra o terrorismo”; ou seja a “justificação” psicológica do terrorismo dos USA.
Bin Laden falou. Porém, faço notar que Bin Laden só fala com “autorização” da CIA. Invariavelmente, quando “aparecem” estas “conversas para boi dormir”, de Bin Laden, a CIA apressa-se a “confirmar a sua autenticidade”; ou seja: Bin Laden só fala a mando da CIA, com autorização da CIA, com apoio da CIA. Não vá alguém arvorar-se o direito de usurpar tal identidade (será que a figura existe, realmente?) e dizer alguma coisa que não deva ser dito, segundo os planos da CIA.
Por isso Bin Laden nunca foi encontrado, nem preso, nem morto. O que, para o caso, não faria a menor diferença: eu acho que “Bin Laden” é, em cada momento, o “agente da CIA” que estiver mais à mão
Este Bin Laden é uma aberração: depois de perseguido, durante tanto tempo, de tudo o que passou e fez passar ao Mundo, não aprendeu nada. Continua tão estúpido (e servil) como antes. De facto, esta gente acha que nós, cidadãos do Mundo, é que somos todos estúpidos. Lá porque conseguem “controlar” Bin Laden, acham que também conseguem “controlar a nossa inteligência”, apenas porque controlam, na perfeição, a comunicação social, cuja subserviência canina têm garantida.
Portanto, as “conversas” de Bin Laden, só servem para reforçar o terrorismo psicológico dos facínoras do Mundo, quando se esgota o efeito das comunicações dos altos responsáveis dos serviços secretos, como, por exemplo, dos serviços secretos ingleses, quando garantiam que haverá um atentado com armas de destruição em massa, a questão é saber quando e aonde.
Aquando dos atentados de 11 de Março, em Madrid, escrevi nos meus “apontamentos para memória futura”: “A sociedade terá de compreender um dia, a bem ou a mal, que o mundo não terá paz, nem nós teremos a segurança a que temos direito, enquanto as atentados terroristas forem considerados, pelos facínoras do mundo, como uma forma eficiente de manipulação da opinião pública”.
Vou transcrever a resposta que dei a “Francis”, que pergunta se sei quem “fez” Bin Laden…em comentário ao artigo: “Por trás da Cortina”:
“Sei sim. Toda a gente sabe, mas como a comunicação social não o diz... ninguém sabe. Foram os mesmos que fizeram o 11 de Setembro, que têm feito uns quantos atentados, no Iraque, onde só morrem iraquianos; que fizeram o 11 de Março, em Madrid; que fizeram o atentado que matou Sérgio Vieira de Melo... Isto é a CIA, ou lá o que seja de organizações mafiosas que controlam a América e, através dela, o mundo! É para isso, para estes "trabalhos" sujos, que eles recrutam, assim como diz no artigo, os "seus próprios terroristas", como vêm fazendo há muito tempo; como fizeram Bin Laden e Saddam”
Tal como em todas as outras coisas, na sociedade, basta comparar a segurança, para os cidadãos americanos e para o mundo, antes e depois do 11 de Setembro, para que se torne evidente esta conclusão. Está à vista de todos que piorou. Para não falar na segurança e respeito pelos cidadãos, dentro do Iraque e no Afeganistão. Também é bem pior. Então, quais os benefícios em que se traduz esta “luta contra o terrorismo”?
O problema é que é ela “a suposta luta” o próprio terrorismo, de gente que não olha a meios para atingir os seus pérfidos fins, numa “viagem sem retorno” que começou quando esses loucos que governam o mundo decidiram promover e executar o 11 de Setembro; viagem em que o mundo inteiro está envolvido; viagem sem retorno como são todas as piores infâmias exercidas sobre a humanidade, cujos efeitos são, sempre, o agravar contínuo das respectivas situações.
A manipulação da opinião pública tem, nesta questão, um papel essencial. Por isso eu acho que também está nas nossas mãos acabar com isto: basta não ceder à manipulação, nem ao terror, nem às ameaças e desmentir estes sofismas, sem descanso, com persistência e convicção, não cedendo à monopolização dos meios de comunicação social e sua subserviência canina; dos "fazedores de opinião pública", dos arautos do terrorismo psicológico desta escumalha.
Porquê este tema, como primeiro artigo do ano?
Porque depende da nossa atitude perante estas e outras aberrações da nossa sociedade, a esperança de termos, realmente, um feliz ano novo. Nisto, cada um tem de “exercer as suas competências”, sem servilismo, sem submissão. Cada cidadão vale o que quiser valer. Cidadão esclarecido e persistente vale por mil.
Vamos conquistar o direito a termos um “Feliz Ano Novo”!