2005/01/30

O Futuro do Iraque. Como é que ela sabe?

Condoleezza Rice diz que as eleições no Iraque correram, "melhor do que se esperava", mas garante que a violência vai continuar.
Como será que ela sabe?
É nestas situações que eu gostaria muito de ser racista. Gente assim merece!
Já todos sabem que eu acho que foram os próprios americanos que "fizeram" o 11 de Setembro; os atentados de 11 de Março em Madrid; o atentado que matou Sérgio Vieira de Melo (por este ter dito que não gostaria de ver tanques estrangeiros em Copacabana) e muitos outros atentados no Iraque, que só matam iraquianos.
Penso isto, não porque tenha alguma mania, ou fixação, mas porque todas as evidências confirmam estas minhas opiniões e nenhuma as desmente.
Igualmente acho que a violência recente, no Iraque, os atentados terroristas indiscriminados, (que, por acaso, só matam iraquianos) são cometidos por provocadores ao serviço da CIA, (recrutados em campos de concentração como Guantanamo) para "justificar" a continuidade da ocupação americana.
Por isso, Condoleezza sabe que a violência vai continuar; pois se foi ela mesma que deu a ordem!
Tenho pena dos iraquianos que foram votar, convencidos de que a situação iria melhorar.
O mundo tem mesmo de acordar.