2005/02/07

Convite. Avançar na discussão!

Este texto, da autoria de Boavida, está em comentário, no post "A abstenão e a democracia". Aqui fica a divulgação, como convém. Pela minha parte estão todos convidados para participar.
"A leitura deste mesmo artigo foi a gota de água que me atirou para a via que, com estima, lhe proponho neste meu:
CONVITE
O que mais me vem atormentando, nesta minha curta estada na “blogosfera”, é a inevitabilidade com que, num ápice, a fria estrutura do blogue transfere para o “arquivo morto”, tudo o que de bom por cá tem passado, e nem mesmo os mais dramáticos alertas ou as mais profundas análises conseguem sobreviver a tão avassaladora máquina.
Porque também para estas coisas o domingo é um excelente dia, esbocei hoje o anteprojecto de uma outra forma de blogue a que chamei “Na mesa do canto”, para a qual tenho o maior gosto em convidá-lo, e onde entendo que, com o seu prestimoso contributo e de mais uns quantos amigos destas andanças, se poderá desenvolver um interessante trabalho de grupo.
Os temas de conversa surgirão, naturalmente, por proposta dos participantes, e manter-se-ão em debate enquanto eles nisso manifestarem interesse.
Obviamente que não reservo para mim qualquer direito, de propriedade intelectual ou outro; apenas manterei, por razões de operacionalidade, o cargo de “fiel de armazém”, e, claro, terei todo o gosto em pagar as bicas!
Agradecia ainda que tornasse extensivo este desafio a outros seus amigos cujos pontos de vista entenda dever partilhar connosco.
Um abraço
Boavida
PS.
Por favor, faça lá chegar as suas dúvidas, propostas e sugestões. Serão seguramente bem acolhidas."
O link do blog já está feito, na margem.