2005/05/22

Défice. A culpa é do Governo anterior!

A oposição pressiona o governo para começar a tomar medidas quanto ao défice. E qual foi a resposta de Jorge Coelho? A culpa do Défice é do governo anterior, que incluia Marques Mendes.
Aonde é que nós já ouvimos isto?
Confirmam-se os meus piores receios...
Claro que nós sabemos que a pressão da oposição vai no sentido de "obrigar" o governo a tomar medidas que piorem as nossas condições de vida, com o pretexto do défice. E também sabemos que esse tipo de medidas não resolvem coisa nenhuma, mas a situação do país tem de ter solução (tem soluções à espera de serem adoptadas) urgente. Mas o governo também não quer tomar as medidas necessárias. Primeiro foi-as adiando com o pretexto de que estava à espera da decisão (da autorização) de Vitor Constâncio (logo de Vitor Constâncio). Agora voltamos a assistir ao espectáculo degradante e frustrante do já referido "jogo do empurra". Soluções, medidas adequadas é que nada...
Já estamos fartos de desculpas e de tanta tracanhez criminosa! Já estamos fartos deste jogo do empurra, enquanto a situação se agrava, todos os dias.