2005/05/27

No Brasil, cadê as "promessas" de "Lula"?

No Brasil as promessas de "Lula" "cumprem-se" assim:

"às 18 horas, quando grupos de teatro em frente ao Congresso se preparavam para se apresentar aos integrantes da marcha, vôos rasantes de um helicóptero com um policial com uma metralhadora voltada para a multidão começou a provocar os sem-terra e destruir os bonecos gigantes do teatro. Também não disse que um repórter chegou a receber uma proposta em dinheiro da Polícia Militar para vender sua reportagem, ao invés de publicá-la no jornal. O repórter dizia aos policiais que tinha visto tudo desde o começo e podia provar que a polícia começou o incidente."

Este excerto foi retirado do post "por detrás da marcha", nesta página, do site "Cavaleiros do Jornalismo".
Este post refere-se à marcha do Movimento dos "Sem Terra" e das respectivas provocações nos órgãos de comunicação social (OCS), bem como destas outras provocações arrivistas das "forças da ordem". Quando será que se começa a "pôr ordem" neste mundo desgraçado? Ele é Lula, é Sócrates, são todos iguais, nivelados pelo pior.

O Brasil é uma grande nação, com um grande povo. Também eles encontrarão o seu caminho, por mais escolhos, como Lula, que encontrem no percurso.