2005/05/17

Voltou a Paranóia do Défice!

"O que o meu amigo propõe é apenas uma parte das possíveis medidas para resolver o problema do défice e, a meu ver, nem sequer é a mais importante, embora concorde que pudesse ser benéfica para ambos os países.
Como todos sabem, mas eu repito e repetirei, existem soluções dignas, justas, eficientes e democráticas para os nossos problemas políticos, económicos e sociais, incluindo o défice.
Portanto, as "soluções" (que não o são, nunca o foram nem nunca o serão) que nos pretendem impingir como inevitáveis, são apenas uma questão de escolha. A condizer com a reaccionarice de toda a nossa classe política e não só, a condizer com os interesses das máfias nazis que nos querem destruir, porque isso serve os seus objectivos, a condizer com a cumplicidade das cúpulas do PS com essas máfias, essa escolha é a pior possível.
O que é que nós devemos fazer em relação a isto?
Deixem-me que acrescente, apenas que, se estes "economistas" (publicitários), como Vitor Constâncio e muitos outros, fossem sinceros, certamente estariam a propor uma redução dos seus próprios vencimentos, que são, nitidamente, incomportáveis para o País. Mas isso eles não fazem, portanto ficamos esclarecidos quanto à idoneidade e honestidade das suas "preocupações".
Eles ganham tanto para quê, se são incompetentes, nem sequer são capazes de enunciar as medidas, óbvias, que devem ser tomadas para resolver a crise? Ganham tanto porque isso contribui para agravar a situação do País, porque isso dificulta as soluções, porque isso é bom para os seus objectivos (e das máfias nazis a quem obedecem) de nos conduzirem para o pior caminho possível, de nos destruirem ainda mais. Ganham vencimentos escandalosos porque fazem bem a tarefa que lhes foi encomendada pelos criminosos que têm o País nas mãos e que não querem ver os problemas da população resolvidos.
Eu sei como é que se resolvem os problemas! Então porque é que terão de ser as patifarias deles a prevalecer? Com que legitimidade? Por acaso a população foi consultada acerca disso? O PS tem legitimidade para colaborar com nazis? Não tem, porque 29,29% do apoio dos eleitores não dá legitimidade, a quem quer que seja, para destruir um País. Talvez desse para governar bem, de forma democrática porque, para isso, qualquer um tem legitimidade. Agora para destruir? Ninguém tem legitimidade, nem com maioria nem sem ela, mas muito menos tendo apenas 29,3% dos votos.
Eu garanto que a maioria da população está do meu lado, ou talvez seja eu que estou do lado da maioria da população e seus interesses? Interpretem como quiserem! O que pretendo dizer é que as "minhas" propostas é que são democráticas porque passíveis de terem a concordância de toda a população (e a discordância, a oposição encarniçada e feroz, de todas as máfias e mafiosos)... Querem apostar? Perguntei à população se aprova estas medidas que nos pretendem impingir, ou se aprova medidas que resolvam, de facto, os nossos problemas todos, para ver o resultado! Essa pergunta serviria também para perceber se os cidadãos acham possível, ou não, que sejam resolvidos os nossos problemas! Garanto que seriam as minhas (nossas) propostas a vencer, porque as pessoas sabem que elas existem e são possíveis e eficientes...