2005/06/27

A Maldição de José Sócrates!

Publicado em Editorial
(ParteI)
Quando o Primeiro Ministro, José Sócrates, consumou a sua traição à confiança que nele depositaram os eleitores, usando como pretexto (previamente encomendado) o relatório da Comissão “Constâncio”, escrevi um artigo com o título: “José Sócrates, o Amaldiçoado!”.
Por quê?
Porque o Primeiro Ministro deu uma machadada, cruel, na confiança e na esperança dos portugueses, assim como nas nossas perspectivas colectivas dum futuro melhor, prestou um inestimável “serviço” aos elementos mais reaccionários da nossa sociedade que esperam, a todo o momento, a oportunidade de nos imporem um “salvador” nazi, com a promessa de nos “tirarem” da situação desesperante em que nos encontramos.
A esse propósito, escrevi:
- “José Sócrates é o “Cavalo de Tróia” da pior escória de criminosos, de máfias neo-nazis, que conseguiram impô-lo ao País através do domínio que mantêm (e sempre mantiveram) entre os barões do PS. José Sócrates não foi eleito pela população, em total liberdade de escolha e, por isso, não tem legitimidade democrática para destruir o país como está fazendo”.
E ainda:
- “As medidas adoptadas por José Sócrates não são as únicas possíveis, ao contrário, são a sua opção e das máfias neo-nazis a quem obedece, com o intuito de destruir o País”.
Para reforçar e clarificar a ideia, evidenciada por todos os dados conhecidos:
- “Essa é a superioridade da Democracia: permitir que todos possam ser tão úteis quanto o permitem as suas capacidades.
Cá, a selecção, desde há muito que se faz no sentido contrário. José Sócrates faz parte da selecção, do pior que há, para ajudar a destruir o país, como é intenção premeditada das máfias criminosas que nos governam”.
Agora, a partir duma listagem de busca, de acesso a este blog, encontrei, em comentários, no “Expresso online”, isto:
- “A páginas tantas, afirma: «Jorge Coelho e mais meia dúzia de militantes reuniram-se, para almoçar, na Curia, e escolheram o nome de Sócrates. São pessoas que têm relações de solidariedade, muito fortes, com as federações, estas com as autarquias e estas, por sua vez, com os interesses da construção civil».
Um documento demolidor. «Não há democracia interna no PS».
Neto, conhecido pela sua capacidade interventiva e pelo desassombro com que costuma dizer o que pensa, refere algumas das muitas incapacidades de Sócrates para o desempenho das funções, entre as quais a teia reticular daquilo a que ele chama as «solidariedades» - e que mais não são do que afinidades de interesses, nas quais se incluem elementos destacados do PSD.
O «bloco central de interesses», como Neto designa esse jogo malabar, está em movimento. E José Sócrates é, apenas, o seu “peão de brega”
E também isto:
- “Pinto Balsemão é o militante nº1 do PSD e o único português membro efectivo do Grupo Bilderberg,,, Obviamente que é “mais importante”, hoje, do que o Presidente da República…Se um lacaio dele disse, aqui há uns anos, que a TV “fabricava” Presidentes, hoje já nem disso precisa... Se "isto" é uma democracia, quem é que elegeu este gajo?”
Ou ainda isto:
- “A corrupção, assim se percebe, é algo que se faz às escondidas, em segredo, com conhecimento apenas dos envolvidos. Assim como uma espécie de “seita secreta”. Assim sendo, o meu caro pode explicar o gosto de numerosos socialistas por sociedades de iniciados, secretas, como a maçonaria? Sociedade que, por natureza, são a negação da democracia a que esses iniciados fazem juras públicas de fidelidade?”
- “ A mim, como a qualquer comum mortal, não escapa, que na maioria das autarquias, existe corrupção e muita... Estou a fazer uma acusação geral onde o seu partido, o meu e todos os outros, não são estranhos”.
E agora, para que todos percebam bem: Juro! Mas juro mesmo, que não fui eu que escrevi nada disto!
Porém, estou aqui a falar destes comentários porque todas as evidências confirmam os seus conteúdos, até aos mais ínfimos pormenores.
Se vocês se derem ao trabalho de reler o Relatório do GOVD, publicado no blog “Muito Mentiroso” e reproduzido no “MuiMentiroso” e a posição (de cumplicidade ou envolvimento decorrente de “interesses” comuns, ou mantido através de chantagens) de “elementos” como: Pinto Balsemão, Orlando Romano (actual director nacional da PSP), os traficantes de droga da PJ e do SIS, o Procurador-Geral da República, os delfins do PP, como é o caso de Catalina Pestana, etc., facilmente compreenderão que a actuação de José Sócrates é coerente com tudo o que acima se diz; pior! Só é explicável através do que acima se diz.
Por isso prossegue, de “vento em popa”, a cabala concretizada através do processo “Casa Pia”, por isso o governo mantém em funções o PGR, Catalina Pestana e todos os outros implicados; por isso o referido relatório (do GOVD) não foi investigado, mas são perseguidas todas as pessoas que denunciem as infâmias cometidas, às claras, no âmbito daquele processo, como referi, por exemplo, neste artigo, donde destaco: “Para além do novo processo contra o jornalista Jorge Van Kriken, o Dr. José Maria Martins também processou (ainda não sei bem com que fundamento), todas as 12 pessoas que assinam o documento, reproduzido neste artigo.
Donde se concluiu (mais uma vez), que é a própria lei, aquela que, como já dissemos, faz inveja a qualquer refinado nazi, que protege estas conspirações monstruosas e estas máfias que assim actuam.
O cidadão, ou se cala, ou então é perseguido pela própria justiça, em protecção dos criminosos. Mas como nunca é possível garantir que os cidadãos se calem, porque: "onde há opressão há resistência", o resultado é o que está à vista. Duma qualquer infâmia destas, resulta uma infinidade de processos, a ajudar a entupir os tribunais”…, confirmando a tese de que, mais de 60% dos processos existentes nos nossos tribunais não existiriam se os “profissionais” da justiça actuassem com o mínimo de dignidade que lhes é exigido, se fizessem, bem feito, mesmo que apenas metade do que fazem...
Haverá quem, cedendo à manipulação absurda que por aí prolifera, acerca destes assuntos, considere este tipo de coisas um "assunto tabu", de qual não se deve falar... Eu sou de opinião contrária. Acho que, também aqui, ou principalmente aqui, se deve aplicar o ditado: "À mulher de César não basta ser séria, também tem de parecê-lo!". Mormente nestas coisas onde todas as evidências demonstram que existem crimes como o "tráfico de influências", cometidos pelos políticos, no exercício das suas funções.
Acho que esta gente confia demais nas suas manobras manipuladoras, que usam para achincalhar quem denuncie os seus "estes procedimentos", como via de se garantirem impunidade, inibindo e ridicularizando quem se arrisque a dizer o óbvio.
O funcionamento da Justiça é o pilar fundamental do funcionamento da sociedade e da democracia. Expurgar a justiça de criminosos e punir implacavelmente os seus crimes é a “pedra de toque” da resolução dos nossos mais graves problemas. Mas nessa questão essencial o governo não toca, porque é manobrado pelos próprios mafiosos, como o evidencia a nossa realidade e como é denunciado acima.
E, por isso, os nossos problemas continuam sem solução.
Antes de fazer o juramento de início das funções governativas, estes governantes já estavam (de má-fé) presos a “outros” juramentos e "fidelidades"...
Aqui entra o papel tenebroso das sociedades secretas (máfias) como a Maçonaria e a Opus Dei… A maioria dos dirigentes do PS reconhece a sua filiação maçónica. Nem que fosse só por isso; pelo facto de deterem o controle do poder há tanto tempo, esta sociedade secreta tem de assumir as suas pesadas responsabilidades na destruição da nossa sociedade, resultante do seu carácter perverso, com que merece, de sobejo, o ódio a que é votada por muita gente.
Continua...