2005/07/07

Atentados Terroristas em Londres

A Al-Qaeda, isto é: a CIA, reivindicou a autoria dos atentados em Londres.
A propósito, vou transcrever o que escrevi no primeiro post deste ano:
"Tal como em todas as outras coisas, na sociedade, basta comparar a segurança, para os cidadãos americanos e para o mundo, antes e depois do 11 de Setembro, para que se torne evidente esta conclusão (de que foi a CIA quem executou os atentados de 11 de Setembro). Está à vista de todos que a segurança piorou.
Para não falar na segurança e respeito pelos cidadãos, dentro do Iraque e no Afeganistão, em Guantanamo, etc. Também é bem pior.
Então, quais os benefícios em que se traduz esta “luta contra o terrorismo”?
O problema é que é ela “a suposta luta” o próprio terrorismo, de gente que não olha a meios para atingir os seus pérfidos fins, numa “viagem sem retorno” que começou quando esses loucos que governam o mundo decidiram promover e executar o 11 de Setembro; viagem em que o mundo inteiro está envolvido; viagem sem retorno como são todas as piores infâmias exercidas sobre a humanidade, cujos efeitos são, sempre, o agravar contínuo das respectivas situações.
A manipulação da opinião pública tem, nesta questão, um papel essencial. Por isso eu acho que também está nas nossas mãos acabar com isto: basta não ceder à manipulação, nem ao terror, nem às ameaças e desmentir estes sofismas, sem descanso, com persistência e convicção, não cedendo à monopolização dos meios de comunicação social e sua subserviência canina; dos "fazedores de opinião pública", dos arautos do terrorismo psicológico desta escumalha."
E ainda, neste post:
"Aliás, para manterem “acesa a chama” do terror psicológico e do medo, da paranóia em que nos querem ver a viver, que intentam provocar, nos cidadãos do mundo, para continuarem a sua saga assassina, rotulada de “combate ao terrorismo”, continuam os seus actos de propaganda, periódica, agora de maneira quase subliminar.
O último era a repetição, por parte dos serviços secretos ingleses, de que esperam, a qualquer momento, um atentado em Londres, ou na Inglaterra. (Esperemos que estes loucos não se lembrem de que precisam de “provar” o que afirmam)."
Pois é! "Eles" acharam que estava na hora de "provar a fiabilidade das suas previsões"; e agora foi a vez de Londres. Estes atentados, em Londres fazem parte desta cabala que tenho tentado denunciar...
neste post, e neste e neste... ou ainda neste ... e mais neste.
Agora foi a vez de Londres; que cidade se lhe seguirá? Não se esqueçam que, há dias, a França criou uma estrutura de colaboração com a CIA, no combate ao terrorismo; que é como quem diz: forneceu o apoio logístico e institucional para que a CIA possa, também em França, continuar o "fabricar terroristas"... até para cometerem atentados em França...
Chegou a altura de começarmos a questionar, sem descanso, esta gente maldita, acerca da eficiência da sua acção; isto é: acerca da eficiência da luta contra o terrorismo, da "justificação" dos "danos colaterais" concretizada em ganhos de segurança e eliminação, efectiva, do terrorismo. Temos que exigir o fim dos atentados terroristas como condição, única, de credibilidade "deles", sob pena de admitirem a sua cumplicidade... Enquanto não o fizermos vamos continuar a ser tratados como "atrasados mentais" a quem é possível impingir qualquer sofisma, qualquer pretexto e desculpa...
O terrorismo só é usado como forma, vil, de manipulação da opinião pública porque esta escumalha não tem respeito pela nossa inteligência, nem consideração pelos nossos direitos de cidadãos. Para "estes" não somos cidadãos, somos apenas coisas sem inteligência, nem critérios (a não ser os deles), facilemente manipuláveis. É a nossa segurança e o futuro do mundo que nos exigem esta atitude, esta coragem, esta determinação, esta clarividência, este rigor...
Este Assunto dos Atentados terroristas está actualizado AQUI - Teorias da Conspiração