2005/08/30

A conspiração de 11 de Setembro de 2001!

Antigo conselheiro de George W. Bush denuncia um golpe de estado a 11 de Setembro de 2001!

Publicado por sofocleto em Editorial e em Citadino

Tornando pública uma análise detalhada dos atentados do 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque, Morgan Reynolds declarou a 12 de Junho de 2005:
«Se os três arranha-céus de aço foram abatidos por uma demolição controlada, então a hipótese de uma conspiração interna e de um atentado governamental contra o povo americano seria incontestável.»
M. Reynolds é hoje professor emérito de economia na universidade A&M no Texas. Foi conselheiro económico de George W. Bush, encarregado do departamento do Trabalho desde o primeiro mandato presidencial. Foi o último director do Centro de Justiça penal do Centro Nacional para a Análise Política de Dallas.
«É impossível negar a existência do debate científico acerca das causas reais do desmoronamento das torres gémeas e do edifício nº 7. A tese oficial contradiz-se a si própria. Só uma demolição profissional, controlada, pode explicar todos os elementos averiguados e o abatimento das três torres."
Morgan Reynolds acrescentou ainda que os peritos em explosivos e em construção foram sistematicamente postos de lado e intimidados durante todo o inquérito conduzido pela comissão governamental Kean.
Comentário:
Não há imagens de nenhum avião a bater na torre 7 do World Trade Center. Donde, três hipóteses se perfilam para a demolição do edifício:
a) O embate de um pirotécnico português, em parapente, a caminho de uma festa da nossa comunidade emigrante em New Jersey.
b) O embate de um cidadão alemão, em asa delta, cheio de cerveja e de gases, antecipando animadamente a Oktober Fest de München.
c) A implosão controlada, por técnicos competentes yankees, já tão comprovadamente eficientes nas Twin Towers.
Agora parte do conteúdo dum artigo de Prison Planet

Mysterious 9-11 Breakfast Meeting on Capitol Hill

Perdido na pilha de comunicados à imprensa do “foreknowledge”, está parte de informação crucial do papel do “ISI” nos atentados de 11 de Setembro, que implica os membros chave da administração de Bush, incluindo:
Director George Tenet da CIA, secretário de estado Colin Powell, deputado secretário do estado, Richard Armitage, sub-Secretário Marc Grossman, também o senador Joseph Biden (democrata), o poderoso presidente do comité das relações exteriores do senado (que se encontrou com o general Ahmad em 13 de Setembro). "No âmbito do acordo de cooperação com o Paquistão prometido por Biden, [ Ahmad ]".
A reunião misteriosa do pequeno almoço de 11 de Setembro no Capitólio
Na manhã de 11 de Setembro, o general Mahmoud Ahmad, o alegado "money-man" (homem do dinheiro) que estava por detrás dos terroristas dos atentados de 11 de Setembro, encontrava-se numa reunião, ao pequeno almoço, sobre no Capitólio, como convidado do senador Bob Graham (democrata) e do representante Porter Goss, respectivamente presidentes dos comités de Serviços Secretos do Senado e da Casa Branca. Também estava presente, nesta reunião, o embaixador do Paquistão nos ESTADOS UNIDOS Maleeha Lodhi.
O relatório confirma que outros membros dos comités de Serviços Secretos do Senado e da Casa Branca estavam presentes.

"Quando chegaram as notícia [dos ataques ao World Trade Center], os dois legisladores da Flórida que dirigem comités de Serviços Secretos da Casa Branca e do Senado tomavam o pequeno almoço com o responsável máximo dos serviços Secretos Paquistaneses.

O Representante Porter Goss, R-Sanibel, Sensor Bob Graham e outros membros do comité dos Serviços Secretos falavam sobre episódios do terrorismo com o oficial paquistanês quando um membro da equipa de funcionários de Goss' entregou uma nota a Goss, que a entregou a Graham. "nós estávamos falando sobre o terrorismo, especificamente terrorismo originário do Afeganistão," disse Graham.

No seguimento do excerto, aqui reproduzido, diz-se que o General Mahmoud Ahmad, responsável máximo dos serviços secretos paquistaneses, tem sido identificado, por vários serviços secretos de diversos países, como o "homem do dinheiro", por detrás dos terroristas que executaram o 11 de Setembro.
Nomeadamente os serviços secretos da Índia têm denunciado o "papel" deste general, à CIA, porque terá transferido avultadas somas, em dinheiro, para alguns dos indivíduos identificados como autores dos atentados.
Mas não se fica por aqui a "notícia". No dia 13 desse mesmo mês, o "poderosíssimo" Presidente da Comissão do Senado, dos USA, para as relações exteriores, voltou a encontrar-se com o general, no âmbito da, "prometida cooperação" entre ambos os países...

Esta história (do 11 de Setembro) é um amontoado de episódios escabrosos e elucidativos, dos quais nós só temos capacidade para denunciar alguns, poucos, dos muitos que existem.
É caso para dizer, como o outro: "a cada cavadela: minhoca".
Até quando irão os rafeiros que infestam os grande meios de comunicação, pelo Mundo inteiro, manter a censura, cerrada, que fazem a estas denúncias, cujo número cresce todos os dias?
Nota:
Este assunto é retomado AQUI - Teorias da Conspiração
«»«»«»«»
APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
«»«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa