2006/01/11

David Griffin, Acerca Do 11 De Setembro



Professor David Ray Griffin lecture summarizing 9/11 events, and new world order. (Video)

David Ray Griffin is professor of philosophy of religion at Claremont School of Theology and Claremont Graduate University and one of the co-directors of the Center for Process Studies
(Autor de: "The 9/11 Comission: Omissions and Distortions")

Segundo as suas palavras:
“Hypocrisy With Regard To The Sanctity Of Life Has Long Been a Feature Of Official U.S. Rhetoric”

O Vídeo que vos convido a visionar (postado por Sofocleto) contém uma conferência do Professor Griffin, (que tentei “apresentar” nos parágrafos acima), proferida na "University of Wisconsin - Madison", apresentada por Kevin Barret, cofundador de MUJCA-NET.
Para ver o Vídeo é necessário dispor de algum tempo. Demora mais de uma hora, mas vale a pena.
Como poderão constatar, o conferencista analisa, apenas, uma parte dos factos e respectivas perspectivas, ou teorias, explicativas, bem como as conclusões lógicas que são legitimadas pelas evidências… Há outros factos, comprovados, que já foram referidos neste blog e que concorrem para as mesmas conclusões…

Há três questões, abordadas neste vídeo, que considero de primordial importância e que devem merecer a nossa atenção (nalguns casos, preocupação):
1 – O professor Griffin conclui, claramente, que o 11 de Setembro foi maquinado de modo a servir de novo “Pearl Harbor” na mobilização dos cidadãos americanos (disponibilização de recursos) para implementação da “Nova Ordem Mundial” sob controlo, absoluto, dos U.S.
2 – Pior! Analisando as actuais dificuldades à prossecução desse intento, conclui que pode vir a ser usado um terceiro “evento” catastrófico, um terceiro “Pearl Harbor”, para reincendiar os ânimos e vencer as resistências actuais, tais como o cansaço das tropas, no terreno e a sua renovação…
Daí a urgência na divulgação destas denúncias, daí a importância de assumirmos posição…
3 – Felizmente, o Dr. Griffin reconhece que:
“There was a Zogby poll in New York. The question asked was, do you believe the government had advance knowledge of the attacks and consciously let them happen? Forty-nine percent in New York City said yes. I believe it was 43% statewide. That is a pretty remarkable figure. In this country there has not been a poll that asked, do you believe the government actually planned and orchestrated the attacks? The question has been raised in Europe and Canada and has gotten to somewhere around 20%. It would be interesting to have such a poll in the United States.
Resumindo:
49% dos cidadãos Novaiorquinos respondem SIM, à pergunta:
Acredita que o Governo (dos U.S.) teve conhecimento, prévio, dos ataques de 11 de Setembro, e “deixou que acontecessem”, premeditadamente?
Na Europa e Canadá 20% dos inquiridos responderam SIM, à pergunta:
Acredita que o Governo (dos U.S.) planeou e orquestrou os ataques de 11 de Setembro?
Esta pergunta não foi feita nos Estados Unidos!

É significativo que, na situação actual da mais acérrima censura a todas as opiniões e análises, que não sejam a versão oficial dos U.S., e de manipulação, falaciosa, da opinião pública, cerca de 20% dos europeus e canadianos já tenham percebido os factos que todos os OCS pretendem esconder, negar e escamotear… Não tenham ilusões os vendidos! "O Rei vai nu" e isso torna-se cada vez mais evidente!
Por outro lado, isto é um indício de que será cada vez mais difícil prosseguir com os terríveis intentos que determinaram os acontecimentos de 11 de Setembro e reacende-nos a esperança de que se torne impossível um terceiro “Pearl Harbor”…
Abençoados sejam os puros de coração, pela sua coragem. Provavelmente, haverá muitos outros inocentes que ficam a dever-lhes as suas vidas… e a humanidade uma nova esperança de que seja possível a Paz…