2006/05/24

Facínoras Não Têm Noção De Limite!

A história do ataque ao Pentágono, referida neste post, está a incendiar as discussões na Net, porque os conspiradores decidiram fazer uma montagem, vergonhosa, uma falsificação evidente, procurando manter, por mais algum tempo, a ilusão dos ignorantes que ainda acreditam em fábulas, alguns deles apenas porque não conhecem outras versões, porque lhes são ocultadas pela Comunicação Social, como acontece cá.
Esta estratégia é uma faca de dois gumes e vai sair cara aos seus autores.


Sofocleto publicou um novo post sobre este assunto e as ligações entre algumas tenebrosas personagens que se apropriaram do poder, na América, à custa de dinheiro e doutros estratagemas mais pérfidos.

Louvo a paciência de Sofocleto por aturar tanto comentário absurdo e manipulador, por dar conversa a gente sem escrúpulos, que mente, sabe que mente, mas insiste em mentir, em repetir coisas absurdas, porque são pagos para isso, porque fazem parte da conspiração, porque são neocons... e acham que podem gozar com a noissa cara, fazer de nós parvos, tratar-nos como se fôssemos mentecaptos, desprezar a nossa inteligência.

Porém, foi nos comentários a esse post que encontrei dois links interessantes:

Este, sobre uma das personagesn referidas no post de sofocleto, suposta "vítima" que "sobreviveu",
tal como a maioria dos piratas, dos "terroristas"...
mas veio a ser presa, na Europa...

E este, sobre familiares das vítimas, donde destaco este parte:

"Ellen Mariani: she’s the woman who lost her husband Louis on Flight 175 that crashed into the South Tower on 9-11. With the help of a lawyer named Phil Berg, she filed a lawsuit against President Bush and company under the RICO act. Also, she refused to take the hush money that was offered to her under the 9-11 Victims Compensation fund.
In addition, I had just discovered Black Op Radio earlier in the year and found an interesting show in their archives (# 156) on which Ellen and Mr. Berg appeared as guests. This may be the single biggest point concerning 9-11, and hopefully the last nail in the coffin of our government's lies. During this broadcast, Mrs. Mariani said that she was the only relative of all the passengers that died on Flight 175 that crashed into the South Tower. Her lawyer, Phil Berg, repeated this statement."

Traduzindo: Ellen Mariani perdeu o marido no vôo 175, que embateu contra a torre sul do WTC, em 11 de Setembro de 2001. Com ajuda dum advogado de nome Phil Berg, moveu um processo contra Bush.
Descobri um arquivo de emissão de rádio onde Ellen e advogado eram convidados. Acho que se encontra, aqui, a maior evidência do que se passou em 11 de Setembro e, afortunadamente, o derradeiro elo às mentiras da administração dos US.
Durante a emissão Mariani disse que era a única familiar de todos os passageiros que morreram no vôo 175. O seu advogado repetiu a afirmação!

Basta analisar os factos, com objectividade, para se concluir da falsidade da versão oficial e da existência e consumação duma monstruosa conspiração, em 11 de Setembro de 2001. O carácter perverso e criminoso desta gente demonstrado nas guerras que se seguiram e ainda em curso, também contribui para corroborar esta tese.

Mas, se isso não bastasse, ainda teríamos o silêncio, cúmplice, da comunicação social portuguesa, a validar estas avaliações e denúncias... Se tanto se esforçam por esconder isto dos cidadãos é porque é verdade e não querem que se saiba.
Não se esqueçam que é esta mesma comunicação social e a sua conduta que torna possível o descalabro da nossa situação, a todos os níveis: político, económico, social e judicial. Se a comunicação social actuasse de forma digna a nossa situação não seria possível.

Por isso eu defendo a valoração da abstenção! É a melhor e mais eficiente forma que as pessoas têm de fazer valer os seus direitos, de se fazerem ouvir, sob pena de "retirarem" o tacho aos bandidos dos políticos, aos que não actuem com dignidade, que não tenham em conta as opiniões dos cidadãos... Assim corta-se o passo a estas conspirações e cumplicidades entre políticos, alta criminalidade e comunicação social...