2006/08/17

A Função dos Tribunais!

Uma das principais funções dos tribunais, no nosso país, é sancionar vigarices e extorsão...


O autor do Blog "Sem Palavras", tem mais um processo em Tribunal.

Já anteriormente referi, aqui uma situação semelhante.

Ao lado está a denúncia tal como é apresentada naquele blog.



Mas vale a pena visitar o blog para ver as outras imagens, que são elucidativas...

Neste país, afinal, compensa ser-se desonesto e cometer todo este tipo de atropelos, devido ao funcionamento da nossa justiça.
Bem vistas as coisas este tipo de comportamentos dolosos até podem ser "um modo de vida", de extorsão... a ser sancionada pelos Tribunais. Compensa muito mais do que o trabalho honesto e competente...

neste post eu denunciava um outro caso (existem muitos exemplos) em que os Tribunais são "usados" para cometer este tipo de crimes... que ficam, SEMPRE, impunes, apesar de configurarem, no mínimo, "denegação de justiça".

Tenho em mãos uma outra denúncia semelhante que me foi enviada por "email" e que publicarei em breve, duma pessoa que tem sido vítima, sistematicamente, deste estratagema, apenas porque recusa calar a sua indignação.

Não temos direito a liberdade de expressão, nem à indignação. Os criminosos estão protegidos pela "lei" e pelo poder, tão pérfido, vigarista e corrupto como eles.

Os exemplos são aos milhões. Toda a gente sabe, toda a gente vê... mas os responsáveis não fazem o que devem para acabar com este descalabro, que destrói a nossa idoneidade colectiva e o Estado de Direito.

Há muito que se sabe que as execuções judiciais, por exemplo (outro exemplo), são um meio de extorsão e roubo que indigna todos os que dele têm conhecimento directo, incluindo funcionários judiciais, advogados, etc.: Os bens das pessoas são "apropriados" por metade do seu valor real, deixando na penúria e aumentando muito o desespero dos "executados". Esses bens vão, depois, "alimentar" circuitos e esquemas de vigarice e fuga ao fisco de proporções monumentais...
Mas denunciar os casos concretos não se pode... porque os bandidos têm direito "ao bom nome", mesmo que nada façam por isso e não o mereçam.
Nós é que não temos meios par nos defendermos de toda esta escumalha que controla o governo, as leis, os tribunais e nos destrói como povo e como nação.

APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa