2006/08/11

Landrando à voz do Dono! Dogs!

Mais um embuste, uma mentira descarada, uma encenação para alimentar a campanha de “Medo e Desinformação” que “alimenta” a “Luta contra o terrorismo”; ou seja: o terrorismo dos U.S, de U.K. and Israel…
Falo, obviamente, da azáfama recente, em Inglaterra e das notícias dos ataques terroristas que estavam em preparação e foram “evitados”. Tudo mentiras, tudo invenções absurdas para “alimentar” as notícias.
Já não há paciência para aturar mais intoxicação da opinião pública com falsas notícias, notícias inventadas, acerca de “ameaças paranóicas” de atentados terroristas.

Começa a faltar-lhes a imaginação, por isso recorrem sempre aos mesmos estratagemas, e a nós começa a faltar-nos a paciência…

Foi no Canadá, nos U.S., na Inglaterra… durante o Mundial de Futebol de 2006… é um nunca mais acabar. Tudo notícias falsas e sem fundamento.

Ontem, mais uma vez, os lacaios ingleses ladraram à voz do dono e inventaram mais uma história, para alimentar a histeria da “Campanha de Medo e Desinformação” com que se “alimenta” a luta contra o terrorismo (e o terrorismo que está a ser imposto à população ocidental mais esclarecida).

Em todos os casos passados se verificou que eram encenações para enganar incautos, como se refere neste artigo (de cujo cito este trecho, não por ter sido publicado neste site, mas porque concordo inteiramente):

“Other sources within the bureau and the Central Intelligence Agency said the administration is pressuring intelligence agencies to develop "something, anything" to support an array of non-specific terrorism alerts issued by the White House and the Department of Homeland Security…CHB reported that FBI and CIA sources said a recent White House memo listing the war on terrorism as a definitive political advantage and fund-raising tool is just one of many documents discussing how to best utilize the terrorist threat.”
Since those early admissions, every single major terror alert that the US, UK or Canadian government has issued has proven to be completely fraudulent and scripted.”

Traduzindo:
Outras fontes, dentro da Casa Branca e da CIA, disseram que a administração americana está a pressionar os serviços secretos e os espiões para desenvolverem “alguma coisa, qualquer coisa” que justifique uma onde de alertas de actos terroristas não especificados…
CHB relatou que fontes do FBI e da CIA referiram um memorando recente da Casa Branca sobre a “guerra ao terrorismo” descrita como uma vantagem política “decisiva” e uma excelente ferramenta é apenas um de vários documentos onde se discutem as melhores formas de usar “as ameaças terroristas”
Depois disto ter sido admitido, cada um dos maiores alertas terroristas feitos pelos governos dos U.S, da Inglaterra, ou do Canadá, mostraram ser completamente fraudulentos e inventados”

Mas os “bodes expiatórios” já perceberam como a coisa funciona.
Vejam este trecho desta notícia: “The head of the Muslim Council of Britain said Muslims supported curbs on terrorism, but warned of "a distance" growing between them and the police”.

Traduzindo: O chefe da Comunidade Muçulmana em Inglaterra disse que os muçulmanos apoiam a “luta contra o terrorismo, mas estão preocupados com a crescente “distância" entre eles e a polícia”…
A notícia refere-se, também que, no raid a uma casa em Forest Gate, ocorrido em Junho:
A Muslim man was shot in the shoulder and was arrested along with his brother.
Both were later released without charge and the police watchdog, the Independent Police Complaints Commission, judged the shooting to have been accidental


Claro! Numa história destas qualquer um está sujeito a ser “apresentado” como bode expiatório, ou a ser aliciado e “envolvido” por espiões, para depois ser caçado como “terroristas”…

Assim como aconteceu com o brasileiro Jean Charles de Menezes, lembram-se?

Também a casa dele esteve a ser vigiada… e a polícia inventou uma história rocambolesca…
Tiveram azar! Ele não era muçulmano, como lhes pareceu. Se fosse teria sido apresentado como uma grande ameaça eliminada… e tudo ficava por assim mesmo!


O facto é que os bodes expiatórios que eles “escolhem” (aleatoriamente), as vítimas destas campanhas de publicidade que conhecemos são, todas elas, gente comum que só quer viver a sua vida; pois se até bebés são “suspeitos”.
Os exemplos são às dezenas.
Os ingénuos, os crédulos, são os que correm maior perigo actualmente. E é bom que todos pensemos nisso, sobretudo os próprios, que são os mais vulneráveis (e mais úteis).

Donde se conclui que toda aquela história da “ameaça terrorista” é uma mentira pegada… Como o foram todas as anteriores.

Por quê esta campanha, agora?
É verdade que estas aldrabices são rotineiras e periódicas, como o exige a manutenção da “Campanha de Medo e Desinfrormação”; mas também é verdade que muita gente teme um novo atentado terrorista, executado pela CIA, tal como o 11 de Setembro, como forma de vencer as actuais dificuldades em manter “o esforço de guerra” e em passar a uma nova “etapa”.
Há outros factos e outras necessidades que estão a acelerar o ritmo destas aldrabices:
Neste post publicado em Editorial e em Air-Bush, disse que:
“A título de exemplo cito dois artigos do Washington Post: este e esteReparem que o primeiro destes dois artigos é referido e “linkado” por, apenas, 16 blogues… enquanto que o segundo é referido e “linkado” 283 vezes, nos blogues, (incluindo a referência em Sociocracia).
Ou seja: a “coisa” começa a aquecer, a sério!”

No dia seguinte, o amigo Hammer escreveu um post referindo uma notícia da CNN, onde se diz:

“Kevin Barrett acredita que o governo de ESTADOS UNIDOS (U.S.) pode ter destruído o centro de comércio de mundo, WTC (mais conhecidas por Torres Gémeas ou Twin Towers). Steven Jones está pesquisando o que se chama a evidência de que as torres gémeas foram destruídas por explosivos detonados dentro delas, não porhijacked airliners".
(este assunto é antigo: vejam isto)

Mas não foram só os rafeiros ingleses que ladraram “à voz do dono”. Cá, nas notícias televisivas, é bem pior.
Das notícias relativas à conspiração do 11 de Setembro e suas evidências, referidas pelo Washington Post ou pela CNN não se ouviu nem uma palavra (para esta escumalha, uma questão tão grave e que põe em risco a segurança mundial, não é notícia), mas concederam largos minutos e um desmedido destaque (até enjoar e enojar) a mais esta fraude, esta mentira, concebida e encenada para alimentar a “Campanha de Medo e Desinformação” que integra a conspiração da administração americana e dos mafiosos, facínoras, que a controlam…
São todos uma cambada de traidores, nazis.

É para acabar com estes escândalos mortíferos e perigosos e para acabar com estas cumplicidades entre bandidos, que nos deixam sequestrados à mercê de traidores, que eu defendo a Valoração da Abstenção.