2006/11/27

3ª Pearl Harbor... na Turquia?

O Papa a caminho da Turquia.

Neste post de Sofocleto deixei o seguinte comentário que reproduzo para vossa apreciação e reflexão...

"Este é um acto de provocação sem precedentes e insere-se perfeitamente no actual esforço para generalizar as situações de guerra e violência, juntamente com os assassinatos no Líbano e as outreas inúmeras provocações na zona, tentando envolver a Síria e o Irão.

E um atentado contra o Papa (praticado por alguim provocador a mando da CIA) não seria um excelente pretexto para intensificar a guerra, culpando a Síria ou o Irão de terem sido os autores?

Vai-se a ver esta visita (do Papa) pode muito bem ser o pretexto para o 3º Pearl Harbor de que os americanos necessitam imenso, agora "atingindo" todo o ocidente... que deverá ser chamado a custear e apoiar materialmente as atrocidades dos Americanos.

É só uma hipótese. Mas perante tanta confusão e cretinice que se lê, ainda (sobretudo nestas caixas de comentários), sobre estas questões, já nada admira.
Se assim for, a culpa recai, inteirinha, nos lacaios e provocadores que tanto se esforçam em argumentos cretinos a justificar as atrocidades dos americanos e a negar as evidências."

Os lacaios são os JPP (idiota Útil Estúpido); Luís Delgado; José Manuel Fernandes... etc.

Guerra no Iraque
Os Esforços para "implementar" uma guerra civil no Iraque e eternizar a violência e as atrocidades, naquele País, fazem parte do mesmo tema (e dos mesmos receios).

Deixo-vos a transcrição do meu comentário neste outro post de Sofocleto

"A avaliação do post está correcta!
Esta gente que aqui vem dizer falácias para "justificar" a "inocência" dos ocupantes é estúpida, ou então são provocadores a fazer o seu papel divulgadores e apoiantes da propaganda nazi. Só na propaganda é que esta escumalha (o Bush e seus muchachos) são diferentes, para pior, dos nazis. São mais refinados e têm muitos "escribas" cuja capacidade de "produzir" falácias e conjecturas ocas, para além de raciocínios ilógicos, não tem limites.

Na verdade, seja quem for que mantenha o Iraque a ferro e fogo, a responsabilidade é das forças ocupantes, que são quem tem as armas, quem "OCUPA". Se não querem ser lobos não lhe vistam a pele.
Essa escumalha maldita quer ser inimputável em relação aos actos criminosos (a guerra e ocupação) que praticam?
Bonito!
Um Mundo dominado por gente todo-poderosa... inimputável.
Vocês são loucos!

Os americanos só poderão permanecer no Iraque desde que consigam impedir a população de se expressar livremente e de impor a sua vontade; e só conseguirão adiar essa situação impedindo a paz, praticando actos de vandalismo e violência e fomentando a guerra civil.
Aliás, o esforço para implementar e estabilizar a situação de guerra civil é enorme. Mas os ocupantes só conseguirão acelerar a sua derrota. Nem o ladrar de toda esta rafeirice que aqui se vem expressar lhes servirá de muito.

É de cretinos acéfalos, ou de lacaios empenhados na propaganda nazi, tentar nos convencer de que estes facínoras alucinados pensam como qualquer mortal, respeitam qualquer tipo de lógica, ou têm noção de limite. É essa sua maneira de actuar que os vai perder, mas "eles" pensam exactamente o contrário e confiam nos lacaios para nos confundir e adiar o seu descalabro.

A lógica "deles" é a mesma que os tem levado, ao longo das últimas décadas, a cometer toda a espécie de crimes a atrocidades, fomentar guerras, apoiar e proteger facínoras e ditadores, criar e apoiar o extremismo, as organizações terrroristas, etc.
Finalmente, é a mesma que os levou ao cúmulo da demência e arrivismo de cometerem os atentados terroristas de 11 de Setembro, de 11 de Março, de 7 de Julho e muitos outros como o que assassinou Sérgio Vieira de Melo.
Alguém que meça as consequências dos seus actos ou perceba que acabará por arcar com as consequências, cedo ou tarde, pratica tamanhas monstruosidades?
Mas agora, de repente, "eles" ficaram "bonzinhos", bem-intencionados e lúcidos...
Cambada de mentirosos vigaristas, trapaceiros, estes "publicitários!

Será que, depois de toda essa loucura e perfídia a que temos assistido horrorizados, cujo rasto é mais nítido e visível do que a cauda dum cometa, ainda haverá quem não perceba a realidade, para além dos distraídos e dos lacaios?

Será que todas essas atrocidades são "explicáveis" à luz da lógica de qualquer comum mortal?Esses lacaios vis não têm espelhos, nem noção das suas responsabilidades e das respectivas consequências!"