2011/08/14

Pedofilia na CASA PIA de Lisboa. E AS MENINAS MOLESTADAS?

Transcrição dum artigo de Carlos Tomás
PROCESSO CASA PIA - E AS MENINAS?

No processo da alegada rede de pedofilia que supostamente operava na Casa Pia de Lisboa existem vários depoimentos que falam de meninas abusadas por colegas, funcionários da instituição e pessoas exteriores. Essas meninas estavam no Colégio de Santa Catarina que foi dirigido durante bastante tempo por Catalina Pestana.

Pergunta óbvia: porque motivo estas situações não foram investigadas?
Não era igualmente pedofilia?

Acresce que houve abusos desses que foram praticados por algumas das testemunhas/vítimas do processo CASA PIA (que não trata de pedofilia a não ser no caso do Bibi).
Uma das testemunhas, pedófilo ele sim, Lauro David Faustino Nunes - que teve de mudar de colégio por andar a molestar miúdas mais novas, de apenas 6 e 7 anos e foi apanhado por uma educadora a enfiar uma barra de ferro de uma cama no ânus (como é que as perícias físicas feitas no Instituto de Medicina Legal de forma incompetente não iriam detectar que tinha o rabinho perfurado?) -, é por sinal o que acusa mais arguidos, o que recebeu mais apoio e dinheiro do Estado e da Casa Pia e também é aquele que vai conquistar a maior indemnização caso os arguidos sejam todos definitivamente condenados. Será coincidência?...

(Não, não é coincidencia, digo eu; é o prémio reservado a verdadeiros criminosos que ajudem a concretizar CONSPIRAÇÕES TENEBROSAS, MENTINDO para acusar inocentes)




«»«»«»«»«»


APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
 -- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»