2012/03/06

OS PEDÓFILOS E A CASA PIA

De: Carlos Tomás



Ok.
Eu levanto a ponta do véu.
O Pedro Namora viveu anos na mesma casa com um pedófilo chamado Daniel Taborda, indivíduo que, mais tarde, deu uma entrevista à Felícia Cabrita intitulada "Eu pedófilo me confesso".

Assim que deu a entrevista o sujeito foi mandado para o Luxemburgo, numa viagem paga por Manuela Ferreira Leite, essa mesmo do PSD, porque a irmã do pedófilo era sua empregada doméstica (há quem diga que "para todo o serviço")...

Era para ter sido ouvido em tribunal, mas tal não aconteceu porque "não foi possível localizar a testemunha".

Além desta estranha ligação, Pedro Namora é que deu o Silvino à morte, contando o caso à Felícia Cabrita e violando o seu dever de sigilo profissional.

O Carlos Silvino queria que ele fosse o seu advogado no processo envolvendo o conhecido "Joel", de nome real Fábio Cruz, e ligou ao Namora e o Namora para ele mais de 30 vezes antes de se consumar a detenção do ex-motorista da Casa Pia, novamente entregue à PJ por denúncia do Namora, que sabia que o Silvino estava no consultório da sua colega, a advogada Edviges.

Além destas ligações e comportamentos duvidosos, o Pedro Namora também manteve relações sexuais com o cunhado do Adelino Granja, indivíduo que procurava sempre que precisava de "dinheiro extra".

O Cunhado do Granja trabalha num centro de saúde de Sintra e confirmou a história, aliás denunciada pelo Adelino Granja.

 FINALMENTE: O PEDRO NAMORA SOFRE DE PERTURBAÇÕES MENTAIS. TEM ALUCINAÇÕES E OUVE VOZES. ESTÁ A SER SEGUIDO CLINICAMENTE, HÁ VÁRIOS ANOS, POR UM CONHECIDO MÉDICO DE LISBOA.
PELOS VISTOS, TEM FALTADO ÀS CONSULTAS E TERÁ DEIXADO DE TOMAR OS COMPRIMIDOS...
  



«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»