2014/03/25

Bruxarias ou Macumbas, Amarrações, Maldições.

Bruxaria ou Macumba, Amarrações...


O alecrim é uma planta que protege (melhora a nossa resistência física) dos bruxedos


Tenho em mãos uma história real relacionada com este tema para cujo enquadramento irei necessitar de dados deste texto que reproduzo aqui em baixo...

E que obtive  A Q U I  (click para seguir o link)

Bruxaria ou Macumba
Dois nomes para o mesmo assunto, para o mesmo "fenómeno".
Existem os aprendizes. É surpreendente o número de pessoas que tenta vingar na vida, recorrendo à contratação do mal. 
E existem aqueles que são de respeito, que podemos apelidar de profissionais, os bruxos ou macumbeiros (a mesma coisa).
E Ainda: 
existem algumas pessoas negativas que, inconscientemente sem nunca o saberem, concebem e criam macumbas contra quem estão a destilar negros sentimentos.
E assim é verdade quando se afirma que TODAS AS PESSOAS JÁ FORAM VITIMAS DE MACUMBAS E SOFREM COM MACUMBAS ACTIVAS perpetradas na maioria por pessoas más que desconhecem a sua real força maligna.
SIM, literalmente, todos carregamos macumbas!
Encontrar durante uma vida, uma pessoa sem macumbas e energias negativas, é porque será um caso muitíssimo especial. Será mais fácil acertar na chave vencedora de uma grande lotaria que encontrar alguém limpo de macumbas.

Mas, continuando. As ordens dos Espiritos é vasta, desde os Anjos aos Demónios e os Elementais.
"Elementais"?
São Espiritos da Natureza que podem ser invocados e contratados para executar serviço e são estes a fonte do APARENTE PODER dos Impíos, pois o poder é dos Elementais.
Antes de continuar a explicar para que se compreenda o que é, vamos analisar em termos fisícos a matéria.
A matéria é energia condensada num estado vibracional.

EM VERDADE TUDO É VIBRAÇÃO
A medicina sabe que cada célula do nosso corpo vibra a um ritmo preciso continuamente, (de acordo com o orgão) e quando surge o cancro, as células alteram a sua vibração para uma nova...
A nossa voz é uma vibração, é um estado energético. Uma praga é exactamente energia a ser criada.
Posto isto, já percebeu como é que recebemos vibrações e somos afectados de maneiras que estão para lá da nossa compreensão.

Lei Espiritual
Tudo o que desejares de Bem terás de volta;
Tudo o que desejares de mal, retornará com muito mais força.

"Mas nós podemos criar Formas de Pensamento que façam o bem. É preciso, no entanto, ter a certeza de que sejam para o Bem, porque uma Forma de Pensamento não sabe distinguir o Bem do mal. Elas farão qualquer das duas coisas, mas a Forma de Pensamento má virá, ao fim, vingar-se do seu criador"
Lopsang Rampa
Agora, podemos ter mais ou menos resistência às pragas, mas a inveja, poderá matar as plantas de uma casa visitada por um invejoso, uma pessoa com uma atitude extremamente negativa.
A Atitude Positiva é a defesa contra a energia negativa e "vampiros" de energia (são pessoas com atitude negativa que deixam pessoas normais exaustas por sugarem a sua energia).
Pessoas determinadas, que dão o valor a si e estão sempre bem dispostas não são afectadas por pessoas negativas.
Mas quando chegamos ao universo espiritual, ninguém é imune á acção espiritual.
Um bruxedo/macumba é a acção exercida por uma ou mais entidades astrais, menos ou mais inteligentes, que terão sido contratadas para excutar uma missão, infelizmente prejudicial. 
Poder-se-á colocar em 5 niveis a actividade maligna:
1 - Pessoas infelizes que sugam os "amigos" 
2 - Pragas, formas energéticas negativas simples
3 - Macumba com a execução de animais para contratar um espiríto
4 - Pessoas que mentalmente instruem elementais que as acompanham e fazem a macumba no astral 
5 - Demónios que atendem só alguns (seitas satânicas)
Qualquer que for a situação, nenhum vivo tem poder e é só protegido por entidades astrais negativas que estão a seu mando. Mas são pessoas a ter muito cuidado.
Por exemplo, um acontecimento de um jogador profissional subitamente morrer em pleno jogo é muito estranho, correcto?
É muito difícil retirar uma vibração negativa porque a entidade astral que a colocou estará a cumprir eternamente a sua missão. Só os Anjos da Luz - Arcanjos de Deus - Guias Espirituais serão capazes de remover as vibrações e as entidades causadoras desintegrando-as.
Um exemplo é o Arcanjo Gabriel cuja a invocação em oração ajudará muitas vezes a superarmos problemas. Mas não resolve macumbas, pois as entidades tem inteligência e afastam-se.
Como exemplo, entidades negativas poderosas anteciparão os seus movimentos e como exemplo, uma cartomante nunca irá determinar através de cartas ou pêndulos a sua presença.

Maldições familiares 
São Macumbas, podem afectar gerações e são de remoção muito difícil. Os fumeiros não são suficientes para a sua eliminação.
Só os Mestres (Anjos da Luz/Guias Espirituais), poderão intervir e remover estas bruxarias mais complexas.
Conheço dois casos de maldições familiares.
A primeira com 4 gerações afectadas consistia em que os descendentes ficassem na penuria e nunca tivessem sucesso na vida. Segundo o registo Káshico, foi realizada por uma amante do bisavô com o seu esperma, que se recusou a casar com ela e a engravidou.
A segunda afectou 6 gerações e consistia em que os descendentes se separassem e nunca fossem felizes com as suas mulheres. Segundo o registo káshico, foi realizada em Angola por um sobrino cobiçado homosexualmente pelo Tio, tendo acabado por ficar com as suas posses. Era mantida por um boneco enterrado numa cova num desaparecido cemitério.
Ambas as maldições foram quebradas após muito trabalho porque afectam filhos legitimos, ilegitimos, casas e lugares que foram habitados pelas descendencias e assim se ramificaram.
Destruir todo este mal é como tirar areia abrindo um buraco e lentamente a restante areia perdida á volta, retorna ao buraco, preenchendo-o, e é preciso ir limpando com muita perseverança e força de vontade.
As maldições são transmitidas via ADN (sangue) e matrimónio, afectando todos os que se juntem à família contaminada.
Como o mal ajuda
Magia Africana, por muitos nomes que se dê, tem um só nome e significado negativo.
Quando os Gurus são consultados, eles contactam mentalmente os elementais que os servem, que dirão o que se pretende.
Podem inclusivé remover macumbas, pois têm poder para isso mas, também incutem dependência; afinal, têm de ganhar e no reino de Deus os materialistas não passam pelo buraco da agulha.
Os nossos pensamentos podem ser influenciados e uma pessoa "vidrada" pode estar somente energeticamente muito "programada".
Para os que se dedicam ou dedicaram ao mal, Karmicamente irão pagar!
O mal retorna ao destino depois da Macumba ser cortada.
Cá se fazem, cá se pagam
.
E o envolvimento com vibrações baixas, negativas contaminam o corpo produzindo doenças. Este é um preço que os que se desviam para o mal podem pagar.



Adenda:
Uma das melhores orações que encontrei para cortar bruxedos:

Oração de Corte ou Libertação de Maldições, Feitiços e Magias

Invocando o Altíssimo, com a ajuda de S. Miguel Arcanjo, eu repreendo, quebro e desligo, de (nome da pessoa, ou das pessoas que se pretende libertar), das casas, bens, dos caminhos, toda e qualquer maldição, assombração, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido lançado sobre mim (ou sobre a pessoa que se pretende libertar) e sobre minha (sua) linha de família, por qualquer pessoa, viva ou morta, com ou sem intenção, incluindo (especificar se conhece alguma origem do mal), ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos esses espíritos e forças relacionados a eles que nos deixem a partir de agora e para sempre.
Obrigado Senhor por nos teres libertado!

Também pode invocar o anjo específico:
(38º génio) Haamiah
(Deus a esperança de todos os filhos da Terra); Salmo 90
Hora de ancoragem: 12h20 às 12h40
Protege contra as fraudes, as armas, os animais ferozes e os espíritos infernais. Protege todos aqueles que procuram a verdade.
(Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia.)
(O versículo 9 do salmo 90  protege dos espíritos ignorantes e primitivos, segundo os cabalistas).

Salmo 90, versículos:
7. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
8. Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,
9 – “Porque fizeste do Senhor o teu refúgio. Tomaste o Altíssimo como defensor”
10. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua casa,
11. Porque aos Seus Anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.

Glórias a ti, HAAMIAH, bendigo teu nome Anjo da Integridade. Decreto que todos meus pensamentos, palavras e obras serão dignas, pois a tua Luz afastará do meu caminho todos os espíritos negativos e tudo o que estiver em desarmonia. Estarei sempre protegido dos bruxedos e de todos os espíritos ou entidades malvadas. Amém.
(repetir 3 vezes)

E não se esqueça de saber quem é o seu anjo e de o invocar também. Os anjos são a nossa melhor protecção

Consciencialize-se de que a garantia de que as suas orações serão ouvidas, de que cconseguirá protecção, vem do seu interior. Vigie os seus pensamentos e sentimentos, o seu comportamento perante os outros, perante Deus e perante a natureza.
Antes de rezar qualquer das orações (ou ambas se o caso for grave), concentre-se, pense só em coisas boas, levante o seu astral, purifique os seus sentimentos, se a sua situação é grave encha-se de paciência e fé (confie que vai conseguir) certifique-se de que está em harmonia com as energias mais puras e positivas; caso contrário dificilmente conseguirá ser ouvido pelas entidades boas...  e as más podem se aproveitar disso.
Depois das orações aproveite "a embalagem" para se tornar uma pessoa melhor, mais positiva

Ah! E se você, num acesso de raiva ou de desespero, lançou uma maldição ou praga a alguém, trate de rezar a oração de corte dessa maldição ou praga, para essa pessoa e peça perdão a Deus. É fundamental que corte a sua própria maldição ou praga se quer ser perdoado e protegido.

«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

2014/03/24

Cavaco Silva tem a Doença de Alzheimer

Cavaco Silva tem a Doença de “Alzheimer”



Lírio da Paz; Planta mágica símbolo de Paz, prosperidade e pureza,
que tanta falta nos fazem. 
Olhe para a planta e concentre-se; absorva as boas energias. Vai ver que o "seu astral" melhora muito.
Apenas para desanuviar da negra realidade que nos cerca...



Quando escrevi ESTE TEXTO (com interrogação devido à escassez de informação), pesquisei o tema na NET sem resultados; por isso fiquei convencida de que estaria a “dar uma grande novidade” à generalidade dos cidadãos...
Posteriormente, meses depois, repeti a pesquisa e surpreendi-me com a quantidade de referência, antigas, ao tema. Senti-me naquela situação, incómoda, de estar a fazer "papel de corno": ser a última a saber.

As referências que encontrei, nestas segundas pesquisas, tinham a forma de desmentidos, evidentemente; mas parece que nem esses desmentidos eram “tolerados” (não estavam acessíveis) aquando da publicação do meu texto (fazendo fé nos resultados da minha pesquisa). 

Actualmente nenhum cidadão deste País intelectualmente honesto tem dúvidas acerca do facto: o presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva sofre de “Alzheimer” desde há cerca de 10 anos.

Esta nota vem agora aqui, novamente, para que os cidadãos deste País se questionem sobre como é possível uma situação destas: colocar uma pessoa intelectualmente diminuída à frente dos destinos dum País, em época de crise aguda, num período tão conturbado como o que vivemos.

E, para que nos entendamos, “a culpa não é dos cidadãos que votam, ou dos que não votam ou doutros quaisquer”. Desde logo porque as pessoas votam (ou recusam-se a votar) em candidatos; e um indivíduo assim NÃO deveria poder ser candidato em ciircunstância alguma. Isso é o cúmulo da pouca vergonha, indicador da total ausência de pudor e de idoneidade de quem apoiou e promoveu a candidatura.

Aliás, para que nos entendamos ainda melhor, aqueles que repetem esses “slogans” da propaganda nazi (de que a culpa é dos eleitores: dos que votam e/ou dos que não votam), são corresponsáveis pela situação, quer o façam consciente ou inconscientemente.

A culpa é do facto de a nossa sociedade estar sequestrada e manipulada por “forças” tenebrosas, pérfidas, que usam e abusam da manipulação, do condicionamento psicológico colectivo e outros métodos menos ortodoxos (e que usam até a bruxaria) para conseguirem os seus intentos. Para esses, evidentemente, este era o condidato ideal... e foi! e “venceu”! e o povo que se lixe, como está SENDO "LIXADO"!



Até quando, Meu Deus?!


«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI (Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

2014/03/12

Libertado Após 25 Anos no Corredor da Morte

Cá, uma notícia destas é "impensável", impossível. Tão impensável que nem esta "passou" nos OCS. Faça a pesquisa e comprove: a notícia é referida num grande número de locais (br); e nem uma referência a que tenha sido publicada cá...
Mais palavras para quê?

A Notícia

Um americano, que foi preso em 1984 e passou mais de 25 anos no corredor da morte, nos Estados Unidos, finalmente deixou a prisão depois de a sua condenação pelo assassinato de um joalheiro, em 1983, ter sido revista.


Glenn Ford que passou 25 anos no "corredor da morte", condenado por um crime que não cometeu

Glenn Ford, de 64 anos, foi condenado pelo assassinato de Isadore Rozeman, que tinha 56 anos na época e para quem Ford trabalhava ocasionalmente. O americano sempre negou ter cometido o crime.


"Eu não tenho como voltar e fazer as coisas que deveria ter feito quando tinha 35, 38, 40. O Meu filho, quando eu parti, era um bebé. Agora, ele é um adulto com bebés", disse a jornalistas ao deixar a prisão.

Ao deixar a prisão de segurança máxima, no Estado da Louisiana, Ford lamentou ter perdido três décadas da sua vida pagando por um crime que não cometeu.
Ford foi libertado depois do seu álibi, que sugeria que ele não estava no local do crime na hora do assassinato, ter finalmente sido confirmado.
O processo que levou à condenação de Ford à morte, segundo a defesa da vítima de erro da Justiça, foi prejudicado por uma série de factores.
Inicialmente, por exemplo, o americano foi implicado no crime por uma mulher que, posteriormente, admitiu ter mentido. A arma do crime nunca foi encontrada e o crime não teve testemunhas.
O caso tem ainda um componente racial, uma vez que Ford, que é negro, foi condenado por unanimidade por um júri formado apenas por brancos.
A família da vítima do assassinato, que continua não esclarecido, celebrou a libertação de Ford.
A Justiça determina que prisioneiros que são posteriormente inocentados sejam indemnizados pelo Estado. As indemnizações vão de US$ 25 mil a 250 mil por cada ano perdido na prisão, além de 80 mil relativos a "perdas de oportunidades na vida".


«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI (Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
 «»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»