2017/07/01

Desfazendo Equívocos e Desmistificando Crenças Absurdas

Desfazendo Equívocos e Desmistificando Crenças Absurdas
«»


Publiquei, há dias, um texto sobre Jó... e fiz afirmações que a alguns podem surpreender; outros certamente não concordam e haverá também os que ficam escandalizados... Acreditemos que cresce rapidamente o número do que entendem, na íntegra... e "aproveitam" o meu esforço.
Desde que descobri que nasci embruxada (sofri horrores durante toda a minha vida) e percebi a forma de ACABAR com esse tipo de coisas, o meu propósito é fornecer pistas para que as pessoas percebam o que se passa no astral e saibam distinguir o certo do errado; saibam como se defender e preservar a sua CONDIÇÃO HUMANA...Saibam resolver os problemas da própria vida e ajudar a resolver os problemas do Mundo e da Humanidade.
Hoje vou contar uma história real que ilustra bem o que quero dizer e justifica os meus propósitos.
Uma pessoa que conheço, de educação e convicções profundamente cristãs (católicas), viu morrer, atropelado, um aninal de estimação que considerava excepcional. Enterrou-o no quintal e, no momento, teve a tentação de o "oferecer" à Terra, como sacrifício pelo bem estar e segurança da sua família...
Quando publiquei sobre a história de Jó eu disse que as entidades que aceitam sacrifícios (sofrimento, etc.) são entidades menores que nada têm que ver com as vibrações HUMANAS... são entidades estúpidas, obsessivas e insaciáveis... exactamente porque não sabem bem o que são... e também devida à sua "génese".
Esta história demonstra isso mesmo.
Depois de ter "oferecido" à Terra o animal, como sacrifício, a vida dessa pessoa complicou-se muito.
É uma pessoa que acha que recebe mensagens do astral... e recebe; mas é preciso saber distinguir se as mensagens do astral nos convêm (e elevam) ou não; se são boas ou más... A maioria das pessoas não consegue fazer essa distinção, mas é muito simples.
A dada altura essa pessoa estava preocupada com a imensidão de problemas do Mundo... e continuava a receber mensagens que não esclareciam nada... Tinha a sensação que alguém (ou algo) queria que fizesse alguma coisa mas não sabia o quê. E, num desses momentos de desânimo pensou isso mesmo: "o que é que eu faço?" (para ajudar a resolver os problemas à sua volta); recebeu uma "mensagem" assim: - "faz qualquer coisa; o que souberes e puderes com o que tiveres à mão... que algo há-de surgir... Consequentemente, pessoa rezava como lhe ensinaram...
Este tipo de contactos, que não esclarecem nada, são de rejeitar porque são de "entidades" estúpidas e ignorantes QUE NADA TÊM QUE VER COM AS VIBRAÇÕES HUMANAS.
Mas as "mensagens" persistiam e, numa dessas ocasiões, a "entidade" que a assediava decidiu ser mais explícita: essa pessoas manifestou ao astral as suas angústias dizendo (pensando): - "o que é que eu faço, meu Deus? Ajuda-me!".
Quando saiu e foi para pegar no carro, tinha a parte da frente toda amolgada, sem saber como nem quem... Ficou muito indignada e frustrada pensando que andava a trabalhar e a poupar para os outros estragarem...
Eu tenho um acordo com os anjos que garante também esse tipo de coisas e, francamente, se pedisse ajuda a um "deus" e me acontecesse uma coisa dessas esconjurava logo esse "deus" com RAIOS PARTAM e tudo o mais que me viesse à cabeça.
Mais! A partir das minhas experiências recentes e de tudo o que fui obrigada a aprender sobre essas questões, não tenho dúvidas em afirmar que foi a tal entidade (menor) que "recebeu" o sacrifício do animal de estimação que criou muitos dos problemas dessa pessoa e o do carro também para "angariar" mais sacrifícios (destinados a "resolver" esses problemas)...
«»
Eu também recebo mensagens (e outros "contactos") mas esconjuro a maioria das vezes... porque, enquano não sabia e não esconjurava, tive experiências muito desagradáveis...
Contudo, algumas mensagens são fidedignas.
Um exemplo: numa altura em que me debatia com uma dermatite persistente (e feia) numa perna (devido ao facto duma das bruxas malditas ter refeito um bruxedo), pensei: "Que absurdo! Isto melhora espectacularmente, depois piora, melhora outra vez... já passaram meses... estou saturada! Será que me adianta ir ao Hospital mostrar isto?"
Recebi uma mensagem assim: "Continua a tratar como até agora e ACREDITA! Em algum momento o teu organismo reage, ganha defesas e isso cura definitivamente.... E ASSIM ACONTECEU
«»
Portanto recomendo:
Quando invocar um Deus tenha cuidado... e certifique-e de que invoca realmente DEUS... sem sofrimentos, sem sacrifícios, sem dificuldades, sem problemas; em suma: sem "desígnios insondáveis"... e perversos! Nós existimos para ser felizes e é isso E SÓ ISSO que DEUS quer... ou então não é DEUS; é uma entidade enganadora e falsa!
Aprenda a "pedir" ajuda aos elementais (Fogo (SOL), Água (Lua); Terra, Ar (Vento) e o "Espírito" - o seu "espírito" em boa sintonia; não deixe nada ao acaso)... É muito mais seguro!




«»«»«»«»«»
 APELO! Participação Cívica e Direitos Fundamentais: -- Petição Para Valoração da Abstenção --- Assine a petição AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI (Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre) «»«» -- Denúncia de Agressão Policial --- Com actualizações AQUI e AQUI «»»»»»»»